Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

Rondônia

31c

Criminoso tenta furtar cofre do Banco do Brasil após arrombar parede com marreta e picareta

Postado Dia 29 de abril de 2018

Uma agência do Banco do Brasil localizada na Avenida Mendonça Lima, no município de Guajará-Mirim, foi arrombada na madrugada deste sábado (28). Um homem usou marreta, picareta, pé de cabra e chave de fenda e conseguiu fazer um buraco na parede que dá acesso ao cofre, mas acabou fugindo sem levar nada, após a Polícia Militar ser acionada. 

A tentativa de furto foi flagrada pela central de monitoramento do próprio banco, que acionou a PM informando que o homem tinha conseguido entrar na área que dá acesso ao cofre do banco, após fazer o buraco na parede aos fundos da agência. 

O equipamento usado no arrombamento foi encontrado próximo ao muro da agência, sendo uma picareta, uma marreta, um pé de cabra e duas chaves de fenda.

A Polícia Militar fez buscas no interior da unidade bancaria, mas o criminoso não foi localizado. O gerente da agência foi ao local e confirmou que nada foi levado. 

A central de monitoramento do banco informou aos policiais que o homem vestia estava com uma espécie de manta térmica sobre a cabeça, o que dificultou a identificação. Antes de fugir, o criminoso abandonou a manta térmica na área externa do banco. 

A perícia técnica foi acionada. A PM recolheu os materiais deixados pelo bandido e registrou o caso na Delegacia de Polícia Civil. 

Rondoniagora

FA produçoes
Dr Guilherme
%d blogueiros gostam disto: