Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

Rondônia

31c

Daniel Pereira, Mauro Nazif, Cleiton Roque, Juliana Roque e Jesualdo Pires farão parte do Diretório Nacional do PSB

Postado Dia 3 de março de 2018

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) elege neste sábado (3), os novos representantes do Diretório e da Executiva Nacional para o próximo triênio. A eleição está ocorrendo no encerramento do 14º Congresso Nacional do partido, que reúne 1,3 mil delegados no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília, desde a última quinta-feira (1º). O vice-governador de Rondônia, Daniel Pereira, o ex-prefeito de Porto Velho Mauro Nazif, o deputado estadual Cleiton Roque, a prefeita de Pimenta Bueno Juliana Roque e o prefeito de Ji-Paraná Jesualdo Pires farão parte do Diretório Nacional do PSB. Inglide Gurgel e Gedeon Soares farão parte da direção nacional de Mulheres e Juventude do PSB.

 Divididos em quatro grupos temáticos, os delegados socialistas debateram, nesta sexta-feira (2), temas estratégicos para o desenvolvimento do país. Os temas abordados foram:  Projeto Nacional de Desenvolvimento, com ênfase em política econômica e social; As novas tecnologias e mecanismos de participação popular; Economia criativa como estratégia de desenvolvimento; e Conjuntura Nacional e as Eleições de 2018.

Segmentos – Os seis segmentos organizados do PSB escolheram, na quinta-feira, 1°, em seus congressos nacionais as novas direções para o próximo triênio. Participam do Congresso Nacional quase 700 delegados ligados aos movimentos.

Além das eleições, os delegados dos movimentos sociais do PSB discutiram teses e propostas a serem levadas à plenária do Congresso Nacional do partido.

Assessoria de Comunicação/PSB Nacional

 

%d blogueiros gostam disto: