Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

Rondônia

31c

Dupla armada faz roubos em pontos diferentes, mas acaba presa após perseguição

Postado Dia 4 de março de 2018

Dois criminosos, sendo um de 22 anos e outro de 21, foram presos após intensa perseguição pelas ruas de Porto Velho. A dupla efetuou pelo menos dois roubos, levando um carro, celulares, joias e dinheiro das vítimas que estavam em locais diferentes na cidade. Eles estavam armados e reagiram com tiros à abordagem dos policiais militares.

Segundo a ocorrência, o primeiro roubo à mão armada aconteceu na Avenida Imigrantes, Bairro Panair, quando eles assaltaram a dona de um bar, levando um veículo Agile, celulares, joias e dinheiro. De lá, os marginais seguiram para a Zona Sul, onde, no Bairro Floresta assaltaram outras duas vítimas, levando vários objetos.

Uma equipe da PM que já tinha iniciado as investigações sobre o primeiro roubo encontrou as vítimas do segundo crime e seguiu em patrulhamento até ser informada por uma outra guarnição que os criminosos estavam sendo encurralados na Avenida Campos Sales com a BR-364. Eles ainda tentaram fugir, mas foram abordados e presos. Marcelo teria ainda atirado contra uma viatura. 

Com a dupla foi encontrada uma arma, além de objetos levados das vítimas.

%d blogueiros gostam disto: