Sábado, 15 de Dezembro de 2018

Rondônia

31c

Grávida é presa com 28 kg de ‘supermaconha’ em aeroporto

Postado Dia 6 de novembro de 2018

Uma mulher grávida foi presa por tráfico interestadual de drogas na madrugada desta segunda-feira (5), no Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira, em Porto Velho. Segundo a Polícia Federal (PF), a suspeita, que tinha como destino o Rio de Janeiro, carregava duas bagagens despachadas com pelo menos 28 quilos de skunk – conhecida como ‘supermaconha’.

A passageira confessou aos policiais federais ter recebido a droga em Manaus (AM), onde vive, e ter se deslocado à capital Porto Velho de ônibus. Ainda em depoimento, ela contou que seguiria ao Rio de Janeiro com o entorpecente. Lá, receberia R$ 3 mil pelo transporte dos produtos.

Conforme a corporação, a mulher tem quatro filhos e está grávida. Além disso, não possui antecedentes criminais e disse não conhecer as pessoas que a contrataram para o transporte da droga.

Após a abordagem, ela foi encaminhada ao Instituti Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito. Em seguida, foi levada ao Presídio Provisório Feminino, onde permanece à disposição da Justiça.

G1-RO

Dr Guilherme
FA produçoes
%d blogueiros gostam disto: