Quarta-feira, 23 de Janeiro de 2019

Rondônia

31c

Ji-Paraná treina focado no Real Ariquemes

Postado Dia 25 de março de 2016

Para o treinador, os erros de finalizações são um misto de ansiedade com a falta de treinamento.
Costa trabalha em ritmo intenso, já de olho no returno.

Chico Limeira
Mirando o duelo do próximo sábado (26), quando enfrentará o estreante mas embalado Real Ariquemes, pela quarta rodada do Campeonato Rondoniense de futebol 2016, jogos de ida, o Ji-Paraná Futebol Clube mantém o seu foco nos treinamentos, mesclando trabalhos físico, tático e técnico. Com chances remotas de brigar pelo título do primeiro turno, a equipe do técnico Da Costa trabalha em ritmo intenso, já de olho no returno. O treinador ainda busca encontrar um time ideal para a sequencia do Campeonato Estadual.

Para Da Costa, no jogo do último domingo (20), quando ficou no empate com o Morumbi, o time mostrou melhor uma postura bem mais agressiva que nos dois jogos anteriores, embora com um número bastante expressivo de oportunidades desperdiçadas. Para o treinador, os erros de finalizações são um misto de ansiedade com a falta de treinamento. “Precisamos trabalhar essas finalizações com calma e assim chegarmos aos resultados que nos trarão a confiança. Tudo isso é conseqüência de trabalho e estamos focados nisso”.

Com as chuvas que caíram na noite da última quarta-feira (23), os treinos foram suspensos prejudicando os trabalhos, mas a comissão técnica promete recompensar. O treinador não adiantou, mas o time deve ter algumas mudanças em relação a equipe do último fim de semana. Da Costa quer um time forte na marcação, mas sem deixar de ser agressivo.A

Dr Guilherme
FA produçoes
%d blogueiros gostam disto: