Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Rondônia

31c

PONTO FACULTATIVO: Órgãos que funcionam e os que fecham na sexta

Postado Dia 1 de novembro de 2017

Assembleia Legislativa e Justiça Federal vão emendar o feriado de Finados e não funcionarão nesta sexta-feira,02. Já o Governo do Estado e a Prefeitura de Porto Velho funcionarão normalmente na sexta, assim como o Tribunal de Justiça, Ministério Público do Estado e o  Tribunal Regional do Trabalho de 14ª Região (TRT 14).

A Justiça Federal afirmou que  fecha na sexta em homenagem ao servidor público, enquanto na ALE, o presidente Maurão de Carvalho atendeu ao pedido do Sindicato dos Servidores dos Poderes Legislativo (Sindler), considerando que muitos servidores da Casa têm parentes sepultados em outras cidades.

Bancos

Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), não haverá atendimento nas agências bancárias no feriado. As agências voltam a funcionar na sexta-feira, das 8 às 13 horas, por conta do horário de verão. A Febraban lembra que os clientes que necessitarem de auxílio na quinta-feira, devem usar outros canais alternativos, como caixas eletrônicos, internet banking e aplicativos para dispositivos móveis.

As casas lotéricas também fecharam nesta quinta-feira, 3, e voltam a funcionar na sexta-feira, a partir das 7h30.

Comércio e Supermercados

Os supermercados e centros comerciais de Porto Velho, funcionarão a critério dos empresários, com pagamento obrigatório de 100% de hora extra para o funcionário que for trabalhar.

As lojas e quiosques do Porto Velho Shopping abrirão a partir das 14h e fecham as 20h. A praça de alimentação abrirá mais cedo, às 12h.

Saúde

As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) irão manter o plantão 24 horas durante o feriado. Assim como a Policlínica Ana Adelaide e o Pronto-Socorro João Paulo II.

Segurança

A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal irão manter o efetivo rotineiro para garantir a segurança e fiscalização nas rodovias.

Transporte Público

O transporte público funciona nesta quinta-feira com redução da frota, conforme já é previsto em contrato para feriados e finais de semana.

Fonte: RONDONIAOVIVO

%d blogueiros gostam disto: