Segunda-feira, 24 de Abril de 2017

Rondônia

31c

Prédio atingido por fogo é saqueado por vândalos e até funcionários

Postado Dia 2 de junho de 2015

Suspeitos levaram celulares, tablets e máquinas fotográficas. Segundo PM, estabelecimento furtado não foi atingido por chamas.

Loja de shopping que pegou fogo é saqueada por criminosos

Uma loja de eletrônicos instalada dentro do shopping que pegou fogo em Vilhena (RO), na região do Cone Sul, foi saqueada por criminosos na noite de domingo (31). De acordo com a Polícia Militar (PM), mesmo com a estrutura da unidade comprometida devido ao incêndio de domingo, os suspeitos foram até o estabelecimento comercial e furtaram celulares, tablets, máquinas fotográficas e relógios.

Ainda conforme a polícia, a loja furtada não foi atingida pelas chamas que destruíram 50% da estrutura do shopping durante o sábado (30) e madrugada de domingo (31). O saque na loja de eletrônicos foi constatado pela PM por volta das 20h de domingo.

Do local, segundo boletim de ocorrência, foram levados 25 aparelhos celulares, quatro tablets, duas máquinas fotográficas, relógios, roteadores, som de carro, e GPS. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde está sendo investigado.

Durante a manhã desta segunda-feira (1º), os bancos que tinham caixas eletrônicos no local retiraram o dinheiro do terminal para evitar furtos. Também nesta segunda, o Corpo de Bombeiros autorizou que os empresários com lojas no shopping retirem o estoque dos produtos que não foram queimados.

Foto: Resumo Semanal (Leandro Silva TV Allamanda Canal 12)

Foto: Resumo Semanal
(Leandro Silva TV Allamanda Canal 12)

Incêndio no shopping
O fogo na unidade do shopping em Vilhena teve início na noite de sábado (30), após o fim do expediente. Segundo os bombeiros, as chamas, que provavelmente começaram na sala de monitoramento ou na central de ar, se alastraram pelas paredes da estrutura e rapidamente atingiu o depósito.

Para conter as chamas, os militares precisaram do apoio de 15 caminhões pipas. Segundo o tenente Luiz Natalino, o incêndio foi um dos maiores no estado de Rondônia. O alvará do estabelecimento estava regularizado e as causas do incêndio estão sendo investigadas.

Foto: Resumo Semanal (Leandro Silva TV Allamanda Canal 12)

Foto: Resumo Semanal
(Leandro Silva TV Allamanda Canal 12)

%d blogueiros gostam disto: