Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

Rondônia

31c

Prefeita Juliana Roque assina ordem de serviço para finalizar reforma do Ana Neta.

Postado Dia 4 de junho de 2018

A prefeita do município de Pimenta Bueno, Juliana Roque (PSB), assinou na manhã de segunda-feira (04) a ordem de serviço da segunda etapa da reforma do Hospital e Maternidade Municipal Ana Neta.

O secretário municipal de Saúde Rafael de Paula, representantes do poder legislativo pimentense e representante da empresa que executará a obra, estavam presentes.

A prefeita destacou empenho da administração para atender as demandas da população na área da saúde não deixando faltar médicos, medicamentos e bom atendimento aos pacientes, “A população aguarda ansiosamente a concretização dessa reforma, sabemos da importância da recepção para os atendimentos de urgência e emergência. Aos que necessitarem do hospital, então que tenham bom atendimento, medicamentos e uma infraestrutura adequada para recebê-los”.

“Essa assinatura é o início da realização do nosso sonho, não somente da prefeita, mas da Juliana Roque, cidadã pimentense e usuária dessa unidade hospitalar quando precisa. Obrigado a todos os parceiros, câmara de vereadores, governo do estado, deputados estaduais e federais, senadores, todos que colaboram para uma Pimenta Bueno cada vez melhor”.

Juliana Roque ressaltou a parceria do senador da república Acir Gurgacz (PDT), pela destinação de emenda parlamentar no valor de R$ 987.477,03 (Novecentos e oitenta e sete mil e quatrocentos e setenta e sete reais e três centavos), “R$ 31.177,06 (Trinta e um mil e cento e setenta e sete reais e seis centavos), foi à contra partida do município”, concluiu.

A obra será executada pela empresa Global Engenharia Eireli.

Assessoria

 

%d blogueiros gostam disto: