Está dada a largada para as eleições de 2022, e com isso geram as expectativas sobre quais nomes se colocarão à disposição da sociedade.

É fato que a cidade de Pimenta Bueno sempre esteve à mercê de um representante no congresso nacional, buscando recursos para o desenvolvimento do município.

Com as eleições aparecendo no retrovisor, nomes já começam a surgir, e com isso causa opiniões dos eleitores que todas as campanhas eleitorais, são necessários nomes que chamam a atenção, e fazem com que o cidadão acredite no futuro da cidade.

O nome do Drº Marcílio, médico bem conceituado, de boa índole e com grande influência desde a classe mais importante, como também nos mais favorecidos, começa a ganhar corpo, podendo disputar até sozinho por Pimenta Bueno, uma vaga na câmara federal.

Ele ainda não está filiado a nenhum partido, porém já vem analisando a algum tempo, sabendo das regras eleitorais do período de filiação, quanto também ao prazo de desincompatibilização da função pública, como servidor que exerce.

Caso após as convenções se confirme a sua candidatura, Drº Marcílio estará pronto para o diálogo com propostas, mostrando a população que se tornará capaz de exercero cargo eletivo com altivez para representar Rondônia, e buscar recursos para o crescimento de Pimenta Bueno.

fonte: Rondônia Repórter